quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Ponto de situação

 Cariños...

 A partir de Janeiro será imperativo que toda a gente pague a cota e a joia, 15e no total. O agradável mesmo seria que se pagasse logo no inicio, pois se as 12 pessoas pagarem, serão 180. E com 180e ja compramos o tao desejado bandolim e permaneceremos com dinheiro em caixa!

 Fica aqui também estabelecido que para o ano, para o meio ou final do segundo semestre, passarei a pasta ao Daniel ou à Raquel. Não poderia escolher outros nomes, pois o Daniel tem-se mostrado fiel à tuna, bem como a Raquel, que já tem uma história de fidelidade mais longa. Para além disso, a fidelidade é um posto!
 Para votarem no Daniel, liguem 707 707 707, para votarem na Raquel liguem 707 707 708. Não votem é na Carolina, se faz favor. :)

 Ainda falando em dinheiro, no fim de semana que antecede o inicio do segundo semestre, faremos entao o retiro. Se forem 10 pessoas, cada uma dá dez euros, para que se possa perfazer o total de 100. Enfim, o que importa reter é que são 100e que temos de dar aos senhorios. A casa situa-se ao lado da Andrómeda mas controlem lá as hormonas porque, para além de ser um retiro e só se andar a passear pelas ruelas da aldeia, a Andrómeda é um antro de pitas aos saltos e não me parece que seja muito bonito ir lá.
Para completar, resta-me dizer que será feita uma vaca entre todos para se comprar o louvado e bendito alcool. A comida cada um leva de casa.
 Podem levar amigos para o retiro, de preferencia homens com 1.90. Se fosse o Fiusa então... bem, bem...
 Levem os sacos-cama, tendas, ou o respectivo namorado se nao tiveram algo fofinho para dormirem por cima.
 Eu cá vou dormir numa cama, ainda sou magister!!

 Até logo, vemo-nos sexta e estou ansiosa por segunda... Peço aos candidatos a magister que nao cheguem atrasados!!


 AVÉ BACO!

3 comentários:

Unknown disse...

eu vou chegar atrasado..... XD

izzie disse...

Aaaah alcóol... MUITO alcóol... tens uma promessa pa cumprir ;)

Eu conto como coisa fofinha... certo? É que assim durmo contigo na cama. Porra sou Veterana pa alguma coisa...

As minhas contas também são essas?

Gostei da parte do 1.90m então não?

Salvé,

Tita disse...

Sim cariño, participas na vaquinha do alcool, a renda da casa fica por nossa conta!


beso!

maezinha