terça-feira, 1 de dezembro de 2009

As obrigações...

 Hoje é terça e já cá vim dar a minha contrubuição! Veterana ainda não é esta semana que te dedico um post...

 Em resposta à nenhuma, quando dizes que irão haver entradas do género "olá", "fui", foi precisamente nisso que me baseei. Pensei nisso. Não tem problema algum existir esse tipo de entrada, muito antes pelo contrário.

 São inúmeras as pessoas que por compromissos académicos faltam aos ensaios, quer seja uma vez, quer seja duas vezes ( a semana toda, portanto ). A existência desses posts a dizer um "olá" é também um dos principios bases do blog. Dizes OLÁ, estamos aqui para  responder e para te cumprimentar. Não deixamos de ter contacto contigo.

O BLOG NÃO É FILOSÓFICO! Pode funcionar como fórum de discussão, de pontos de vista ou até mesmo e quem sabe, como um chat erótico! Vês? Já estamos aqui a discutir um ponto de vista!

Repensa a tua posição, pois acho que até tu, se reparares bem, já entraste no verdadeiro espírito do blog. è que conhecendo-te como conheço, não irias falar da mesma forma nem expôr assim o teu pnto de vista!

Por outro lado, um blog apenas actualizado de mês a mês torna-se enfadonho.

O verdadeiro intuito do blog é que não se perca a comunicação. Hão-de haver dias em que irei postar coisas aqui como "Vão-se todos mas é foder" - seja pormau feitio, falta de paciência ou trabalho.

Avé Baco!

1 comentário:

izzie disse...

Oh pah!
Ainda não é hoje?
No verdadeiro espírito de "mal tratar" o pessoal hierarquicamente mais novo... era pô-los a escrever-me odes todas românticas... ;)
Ou não, ou não! LOOOL

Acho que vou amar esses posts "Vão-se mas é todos foder". Então se forem escritos por ti, no seguimento de um belo e-mail que eu cá conheço... upa ,upa!

AVé, ou como se diz na minha casa, Salvé, minha gente... um dia hei-de pisar vossas terras para não mais sair da memória...