terça-feira, 8 de dezembro de 2009

  Fala-se muito em amizade.
  Tenho um conceito de amizade diferente do restante círculo em que me insiro.
  Ser amigo para mim é estar presente mesmo quando me apetece desaparecer, mesmo quando a vida me corre decaídamente e assim persiste.
  É triste não se ter forças para grandes momentos e desperdiçar energias com quem nos apunhala e não agradece. Ou sermos mal entendidos. Ou falados. Detesto ser falada. Mas pelos vistos é o pão nosso de cada dia.

 É para ver se eu aprendo. Mas não me cheira.

 Estou triste, cansada, preocupada, com sono e de ressaca.

 Viva os estados de espírito.

2 comentários:

Baco's Tuna disse...

assinado maezinha

izzie disse...

Nem era preciso dizer... oh jeitousa!
Pois é... eu sou uma sortuda! Não só partilho da tua visão da vida, como já tive a honra e privilégio de usufruir desse teu coração quando mais precisei (ou deverei dizer preciso?).

Porque a vida... teima em testar os forters... já assim ouvi dizer!
Subscrevo as tuas palavras, todas menos a ressaca, que amanhã trabalho :p

Beijinho pa ti e Salvé para todo o pessoal,