terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Compreendo mas não concordo totalmente

Olá a todos,
é verdade, esqueci-me completamente de deixar o meu comentário desta semana. Mas entre viagens, estudo e momentos menos bons, nem sempre é possível lembrar-me de todas as tarefas que devo cumprir.

No último ensaio surgiu a notícia da existência deste blog, do qual ,a maioria não sabia da existência. O choque foi ainda maior quando foi transmitido que em cada semana seríamos obrigados a deixar aqui um "post". Compreendo a intenção da obrigatoriedade, dado que somos nós que alimentamos musicalmente e financeiramente a nossa tuna, mas não concordo, dado que este blog deveria ser usado, tal como a mãezinha disse, para criarmos uma maior união entre nós, para desabafarmos nos bons e maus momentos.... Assim, a partir do momento em que todos nós somos obrigados a vir aqui comentar algo semanalmente, surgirão de certeza post's como "olá", "fui", "xau", dado que o tempo escasseia muitas vezes, ou mesmo o esquecimento toma conta de nós... Desta forma, acho que deveríamos falar disto amanhã no ensaio, e pensar na possibilidade de todos nós comentarmos o blog não semanalmente, mas pelo menos uma vez por mês, e consequentemente, o não cumprimento implicaria uma multa maior (tipo 2€). Pensem nesta minha proposta pessoal...
Agora vou voltar ao meu estudo lol :)
Nenhuma


Avé Baco

Sem comentários: