terça-feira, 15 de dezembro de 2009

1ª Actuação com a Baco´s Tuna

Olá Tuna!
A minha 1ªactuação em publico convosco foi na Associação Espontânea e tenho a dizer que ADOREI! Apesar do nervosismo miudinho, senti orgulho por pertencer a esta familia, enquanto actuavamos senti mais uma vez a sintonia, o conforto e a confiança, e isso fez-me muito bem, os nervos "foram de férias" e comecei a "sentir" muito mais as musicas que cantavamos... deixei-me ir pela emoção de cada musica e quando acabamos de actuar parecia que tinha acabado de acordar de um sonho,ou seja, apetecia-me logo continuar a sonhar e não acordar, apetecia-me continuar a cantar... nessa noite estava um pouco cansada, mas enquanto actuei nem cansaço senti, absti-me de practicamente tudo e tentei usufruir ao maximo dos poderes que a musica me transmite e em especial numa tuna como esta, simplesmente Fraterna! : )
Obrigado pelos valores que transmitem, obrigado por tudo!




Avé Baco´s Tuna Avé!




Bjinhos



Caloira Bla

3 comentários:

Unknown disse...

o afilhadinha!! foi a tua 1ª vez, tadinha da menina!! ainda bem que gostaste!!

Tita disse...

A Primeira vez nunca dói.

Isso é um mito.

Anónimo disse...

Adoro os meus padrinhos de Tuna!
Em pouco tempo vos defeni como amgos meus. A amizade é como um violino. Talvez a música pare de vez em quando, mas as cordas seguem intactas.
Espero que a nossa amizade continue...

Bjs

Caloira Bla