quinta-feira, 3 de junho de 2010

Não foi bonito

não foi bonito o que aconteceu ontem minha gente, irmãos de tuna!

TODA a tuna foi avisada que havia ensaio, por mim, pela Marisa e por quem mais mandou mensagem. toda a gente foi avisada. alguns disseram logo que não iam, a mãezinha não estava na Vila logo tb não poderia ir. mas ainda assim tivemos algumas respostas positivas, logo supunhamos que haveria gente suficiente para se fazer um ensaio.

Eu, a Blá e o Sexo esperámos até cerca das 22.15, recebemos algumas mensagens de algumas pessoas que tinham dito que iam e afinal de contas não foram, esperámos por mensagens que não chegámos a receber... não foi bonito, não foi agradável e foi uma falta de respeito! 

Não é só porque a Tita não está que toda a gente pode arranjar uma razão para não se ensaiar. São duas horas de ensaio, não é um dia inteiro!! Eu podia ter ido jantar com uma amiga, o Sexo tinha um jantar no Porto e ambos declinámos o convite porque havia ensaio...

bem sei que esta é uma altura complicada para todos, mas se não podem ir ao menos avisem antecipadamente para podermos saber com quem contamos!!

a próxima vez que isto acontecer, quem sai da tuna sou eu!

fiquem bem.

Soprano* 

2 comentários:

Unknown disse...

pessoal, mas uma vez fica o aviso, se nao podem ir ao ensaio avisem com antecedencia a maezinha, a mim ou ao sexo! nao custa nada. se nao tem saldo pessam a alguem para enviar! nao custa nada!

Anónimo disse...

Não foi mesmo bonito!!

Blá