sábado, 5 de junho de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE vs PRAXE

 Pessoal: este comunicado, para além de servir de esclarecimento, É UMA PRAXE. Toda a gente tem que o saber, não digo decor, mas, pelo menos, a sua essência. COMUNIQUEM uns aos outros a praxe pois por causa do pecador paga o justo, não se esqueçam...

 Ora bem, tema recorrente, ao longo deste ano e meio: os ensaios. Não vou falar do passado pois só a vós interessa o presente, mas atentem bem, pois é a última vez, naquilo que vou dizer.
 As outras tunas, porque são TUNAS, não têm ensaios durante as épocas nobres - vulgo épocas de exame. Pelo desleixe verificado pela maioria dos membros da Baco's Tuna, durante o mês de JUNHO OS ENSAIOS SÃO OBRIGATÓRIOS. Não gostam? Pensassem nisto antes. Também eu tenho exames. Mas verdade seja dita que não tenho aulas, logo tenho TODO O DIA para estudar. Estou , honestamente, farta do empenho de algumas pessoas. Se se querem meter no projecto só para a copofonia, da mesma forma que entraram, podem sair.

 Neste momento, são louváveis os seguintes membros:
 Atum, Mãe,Soprano, Blá, Reccording, Sexofodista, Charlie Chaplin.

 Nem que a tuna se veja reduzida a cinco elementos, prescindimos do todos aqueles que empatam o evoluir da nossa tuna. Por acaso têm noção de que se não faltassem teriamos muito mais qualidade agora? TENHAM VERGONHA TUNOS!


maezinha

3 comentários:

Unknown disse...

só uma questão!!

no inicio disseste para recordarmos e tal que era uma praxe??

onde ta a parte da praxe?? disseste para ir aos ensaios e tal mas nao mensionaste a parte da praxe!!

Unknown disse...

nao deverias substituir tunos por tunantes?? é que os tunos ja tao assima citados no meio dos outros louvaveis... só uma ideia!! XP

Anónimo disse...

Genial post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Say thank you you for your information.