domingo, 3 de janeiro de 2010

sobre assunto

   A nossa magister à uns tempos falou em promover a mim ou à Raquel a magister. Neste meu primeiro post deste ano venho dizer que fico agradecido pela confiança devotada, mas que acho ainda me faltam competências para assumir tal cargo, e por isso caso seja do interesse global que eu seja magister sugiro então que escolham alguém para comigo ser co-magister e de alguma forma nos complementarmos no melhor interesse da tuna. Ser magister é um cargo importante e no qual deve tar o maior nº de faculdades do interesse na tuna. Eu posso ter algumas que ajudem a tuna, mas de certeza que não tenho muitas, por isso a meu ver, eu não seria favorável a tuna ter-me a mim como magister, num máximo como co-magister com alguém que completa-se. Esta é somente a minha opinião, que ninguém fique por motivo algum chateado ou ofendido. Abraços e Bom Ano Novo!

Ass.: Tuno Tuna

3 comentários:

Tita disse...

ninguem esta ofendido!! As competencias vao-se ganhando amigo. nao stressem com isto. O mais importane é curtirmos a potes!

Unknown disse...

eu não tou stressado lol so nao tinha mais nada pa escrever e como a proximo ensaio ainda é longe e eu ia dizer isto, olha pumba, escrevi aqui!, a parte do ofendido fica sempre bem dizer, pa mostrar que respeitamos os outros XD

Anónimo disse...

Fizes-te bem em dar a tua opinião, aqui devemos escrever,aquilo q pensamos, quer seja bom ou mau. Quanto à ideia de co-magister... então não há ou havia 1º, 2º e 3º magister??
Era necessário marcarmos um encontro todos para convivermos, tratar disso e do retiro. **

Caloira Bla