domingo, 31 de janeiro de 2010

Retiro - descrito p'la Mãezinha

 Ora bem... por onde começar... na verdade, não posso começar, porque para se começar algo tem que se ser omnipresente e omnisciente... E com a quantidade de alcool ingerido, há coisas que não me lembro :)

 Acho que a ideia de se ter feito este retiro foi... genial! (Claro, fui eu que tive a ideia, cof cof). O meu principal objectivo foi cumprido: estar 48h bebeda! E o segundo principal objectivo também: sairmos muito mais unidos e amigos. Foi bonito termos partilhado gases, asneiras, mijadelas, a casa de banho, o bedum a peido das cadelas, a javardice que fizemos naquela casa, todas as nossas confissões mais intimas sobre fluidos corporais ...!

 A partir daqui, apraz-me igualmente dizer que passamos a ter dois membros honorários: a polly pocket e o Jon Jon. Nós conseguimos algo que nunca conseguiram. Não foi só por a Polly bebeda, mas como fazer com que ela se gregasse toda. Ela virou uma louca!

 Quanto a mim, tive experiências únicas, como comer cimento ou argamassa, ainda nao percebi muito bem que raio de arroz era aquele. Pá, somos os maiores. Não tenho palavras para descrever o quão grandes somos, por isso, cá vao algumas fotos (vão publicando as restantes ).


pronto, as fotos nao carregam, depois venho cá...



ps,: o Jon Jon é o maior :p

3 comentários:

Unknown disse...

o jon jon é o maior! e a poly é a pocket!! XD

eu avisei para destaparem o arroz senão aquilo ficava intragavel, ninguem ligou ao que eu disse e ficamos com aquele belo coiso!

izzie disse...

Oh pah!

Continuo sem voz... o que de acordo com o pessoal do Porto é super sexy... e ainda não consegui para de chorar!

Oh Tita... é impressão minha... ou volta e meia... de acordo com ângulo do vento... ainda ouço o eco de algo como "Consegui embebedar a Polly, olly, olly..."?

E o Tuna... tão querido... sempre a esquivar-se... tão doce.

O Jon-Jon pode ser o maior, mas eu... velho as melhores 7 minis e 3/4 que vocês já conheceram.
ADMITAM, merdasse! xD

Acima de tudo... obrigado à família por me ter recebido, acolhido e me ter feito sentir tão bem... por entre os momentos em que estive sóbria, claro!
Ficam na memória (dos momentos que consegui guardar na memória...) mas mais que isso ficam no coração.
E no figado, na garganta e nos pulmões que ainda se estão a queixar neste momento... :P

A sério, gostei de tudos e prometo, Tita, que não volto a recusar um convite.

A todos um beijinho e um até já.

Avé Baco (e família)!

Unknown disse...

Eu esquivo?? que fiz eu???