sábado, 9 de janeiro de 2010

COMUNICADO IMPORTANTE

Até ao retiro, NÃO HAVERÁ MAIS ENSAIOS.

Queria também dizer que só tenho a confirmação de uma pessoa em relação ao retiro, muito por minha culpa, pois tive um acidente com o 91, de onde mandei a mensagem. 

Peço ao ATUM que recolha junto das seguintes pessoas a confirmação e que post aqui quem vai:

Soprano
Chacal
Branca
Bla
Daniela
Sara
Nenhuma
Coisa
Atum...

Peço também que vejas quantos acompanhantes vão.
Até Terça post com isso aqui.

Todos os membros que vão têm de entregar 25 euros, 10 do retiro, quota e jóia.Os acompanhantes entregam 10. Convém avisar isto tb.

Posteriormente marco data para entrega do dinheiro.

Avé Baco!

5 comentários:

soprano disse...

eu vou ao retiro, pensava que estava confirmado! :)

outra coisa, não sei o que está nos estatudo da associação, mas segundo aquilo que tenho visto e praticado noutras associações, a joia só se paga na altura em que a pessoa se faz sócia, e se assim for a minha jóia está paga há muito! ;)

Tita disse...

Um dos legados que nos foi deixado pelo Pastor e companhia foi que anualmente se pagasse a quota e a jóia...

Como a associaçao está no consevratório e consequentemente nas finanças, agradecia que tal fosse cumprido.

Não sei quando a fiscalização nos bate à porta. Para além disso, se queremos condidatar-nos a subsidios, temos de ter isso em dia.

E é por demais óbvio que se não fosse necessário pagar,eu não pediria o dinheiro. Também não fico com ele...

Unknown disse...

tipo, nao me lembro como ficou em acta, mas o que a soprano diz ta certo, joia e so 1ª vez.

Tita disse...

Claro que o que ela diz está certo... vai dizer isso ao Pastor, senhor deus todo poderoso que nos deixou na mão... e actas do género...

"Mesmo que uma pessoa saia da universidade não tem que sair da tuna..."

Inteligencia brilhante, pois se somos uma associação, não tem nada a ver o cú com as calças... mas quem sou eu para comentar as ordens divinas...

Baco's Tuna disse...

EU QUERO SAMBUCA!!!! LEVEM SAMBUCA QUE EU LEVO O MEU COPINHO DE SHOTS PA ARDER!!!