sexta-feira, 12 de março de 2010

II Encontro de Tunas

Os dias vão passando e a ansiedade aumenta, sem duvida que esta nossa participação é um marco para a nossa tuna!
Vai ser a 2ªvez que vou actuar com a Baco´s Tuna em publico, da qual me orgulho de fazer parte e vou dar o meu melhor!
Não escondo a felicidade que tenho em actuar com a esta Tuna e ainda maior é a felicidade se me derem a oportunidade de tocar saxofone alto nos ensaios e nas actuações. Também gosto de tocar os instrumentos que tenho tocado nos ensaios, mas para mim saxofone é o instrumento musical que mais admiro.
Pessoal vamos brilhar na actuação!  =)

Mais informações vejam o cartaz em:  http://maistuga.com/tunautad/varios/ii-encontro-de-tunas


Avé Baco´s!

Aspirante Bla

2 comentários:

Unknown disse...

sim. muito discreta essa tua forma de pedir pa tocar saxofone!! lol mas por agora ta o luis! para outra actuação logo se ve!! croma!! vamos arrasar!

Tita disse...

com efeito, sr magister, tem razao. o saxofone é um instrumento pesadissimo para a quantidade de pessoas que dispomos. Trata de arranjar mais pessoas, Marisa :)