segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Retiro em Análise.

O título pode parecer mais um daqueles programas de treta da nossa tv, em que pessoas que se acham conhecedores e por dentro de todos os assuntos falam sobre tudo dizem merda até não haver mais papel higiénico. Pois bem, a diferença entre este post e esses programas é que isto pa começar não é na tv.

Bem podia falar de ter adormecido e ficado sem bateria no telemóvel e só acordar a meia-noite de sexta (uma hora depois da hora prevista para o encontro). Podia falar de lições de alto valor de moral dadas a certas pessoas ("O Chão é o Limite, Por Isso Bebe Até Caires"), podia falar de A-GPS pa aldeias desconhecidas ou até de se por pessoas a fazer coisas pela primeira vez. Podia relatar as ditas "devoluções à natureza aquilo que dela proveio", vulgo grego. Ou mais, podia enumerar os dotes colinários do staff da cozinha, ou os dotes gargalários do staff que mandou o alcool todo abaixo, podia falar ainda podia relatar os nossos belos alvoreceres. Po dia ainda falar, imaginem até, de quém é maior ou quanto alguém mede!

Mas não, não vou falar da falta de àgua quente, de talheres de plástico partidos, das piadas, das enúmeras coisas fixes que lá se passaram, como dizem "What happens in Retiro, stays in Retiro", por isso aquilo que eu venho falar é o seguinte:


PORRA!!! Almoçar as 6hpm é do caneco!!!


Ass.: Tuno Tuna

2 comentários:

izzie disse...

E jantar às 00.009h, também tá?!

tita disse...

Colinarios??? Colinarios??

bahahahhhahahahah